passarola quer voar: Ó pró mano também a brincar aos vídeos...

domingo, junho 8

Ó pró mano também a brincar aos vídeos...

O maninho 11 meses mais novo também anda a brincar às experiências vídeotas!! E cá está a primeira amostra:



Não é por ser mana babada, mas é uma bela amostra. Bens escolhidas e montadas as imagens que acompanham o texto. Uma história rápida e bem contada com grau de palermice qb. é mesmo meu maninho... De repente lembrei-me dos belos espectáculos que dávamos na varanda da casa em Alvalade onde crescemos (não vale a pena fazer as contas de há quantos anos atrás :S) e das trintaporumalinha que nós montávamos no meu quarto quando éramos pequenos. Acho que está na hora de recuperarmos a nossa dupla de sucesso e voltarmos a brincar juntos. Eu gostava muito :P
Entretanto, fico à espera do próximo... :D