passarola quer voar: Gira-discar o mundo (em histórias)

sexta-feira, maio 28

Gira-discar o mundo (em histórias)

Nasceu um novo atelier Animiniarte!!! Nasceu das muitas saudades de trabalhar com miúdos (há quase um ano que o animiniarte andava adormecido) e de sinergias. É o mote dos últimos tempos, juntar ideias e talentos com malta conhecida de gostos semelhantes. Eu e Nuno Afonso temos muitos gostos musicais em comum e temos os dois experiência e vontade de trabalhar com públicos mais novos. Já há muito tempo que falávamos em fazer qualquer coisa juntos e a ideia acabou por nascer entre as emoções de um concerto fantástico de Sonic Youth.
Agora tinha de ser!
Juntámos a experiência dos dois e nasceu o Gira-discar o mundo (em histórias).
Uns dias depois de lhe ter criado uma página no Facebook o entusiasmo em volta da ideia e a quantidade de pedidos de informação que tenho recebido por mail, já demonstraram que isto tem muuuuuitas perninhas para andar e nós estamos mesmo muito entusiasmados!…
Muito obrigada a todos os que nos têm ajudado na divulgação, como a Liliana que criou a apresentação e o logo, como o grande maestro Nick Nicotine, ou a amiga da velha guarda Margarida!!! :)
E, tchanam… cá está a apresentação para todos os que puderem ajudar a divulgar ou que estiverem interessados, é só pedir mais informações para o geral@animiniarte.com.


Queremos Gira-discar pelo pais todo!!! Perguntem-nos como!!! :)

Etiquetas: , , , , ,