A rockabye baby..

mais dois novos lançamentos: ramones e U2


Ela entrou no espaço e encontrou muitas mesas, umas ocupadas e outras vazias. Escolheu uma mesa vazia e sentou-se. Decorou a mesa ao seu gosto, pela primeira vez não ia deixar ninguém interferir nas suas escolhas. Escolheu a ementa, o ambiente, a música.. a noite perfeita. Estava tão feliz que não conseguia parar de sorrir. Era impossível não reparar e, aos bocadinhos, a sua felicidade começou a atrair a curiosidade dos outros. Aproximavam-se, cumprimentavam-na, conversavam, incentivavam-na.. mas nunca se sentavam. Respondiam-lhe: “tenho de ir.. a mesa que me está destinada é aquela”.. e seguiam.
.. da noite de ontem..
... e enquanto, por motivos de cansaço e necessidade de calma cerebral, o music box vai ter que esperar mais um bocado para me receber... o Borat é que já não podia mesmo esperar mais.
.. de duração do Babel.
Pois.. a coisa não vai ser a mesma. Falta-lhe espaço, falta-lhe arejamento.. não se dança, nem se respira da mesma maneira, mas a verdade é que as canalizações funcionam e o ambiente e simpatia continuam 5 estrelas.. Não sei que grandes alterações houve na casa mas do que me lembro do espaço frio e neutro do left.. não tem nada a ver com o espaço quente e acolhedor do mini mercado. É uma diferença do azul para o encarnado. Senti-me em casa.. a música ajudou, esteve boa e apesar dos encontrões, ainda conseguimos uns bocados mais arejados para dançar. Foi divertido.
..ainda por cima com um convite dado em mão pelo DJ da casa.. eh eh eh! ;)